quinta-feira, 29 de julho de 2010

Conheçam as candidaturas do Pstu no Maranhão






Senadora
Claudicea Durans - 161
Formada em Pedagogia, é professora do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) antigo CEFET, militante do movimento negro da CSP Conlutas, nova Central fundada no CONCLAT e da Oposição ao Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Maranhão. Foi candidata a vereadora nas eleições de 2008.





Senador
Noleto - 163
Formado em Ciências Econômicas, trabalhou na ALUMAR, empresa metalúrgica do grupo ALCOA na década de 1980. Participou da Oposição Metalúrgica, sendo perseguido e demitido da empresa com a colaboração da direção do Sindicato ligada ao PC do B. Atualmente é funcionário da Assembléia Legislativa do Maranhão e foi fundador do Sindicato dos Servidores da Assembléia. Foi candidato ao Senado em 1998.



Deputado Federal
Eloy Natan - 1616
Formado em Ciências Econômicas na UFMA, é bancário da Caixa Econômica Federal. Diretor do Sindicato dos Bancários do Maranhão e membro da CSP Conlutas, nova Central fundada no CONCLAT. Foi candidato a vice-prefeito em 2008.









Deputado Estadual
Ramon Zapata - 16116
Formado em Filosofia, é professor da rede de ensino básico estadual e federal. Iniciou sua militância no movimento estudantil universitário da UFMA. Atualmente participa da Oposição Educação Estadual. Foi candidato pelo PSTU ao Senado em 2002 e 2006.






Nenhum comentário:

Postar um comentário