segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Programa eleitoral do PSTU Maranhão já alcança mais de 2000 acessos no YouTube

O PT de Lula e a Oligarquia Sarney conseguiram na Justiça a retirada do programa do PSTU que denunciava o apoio do PT de Lula aos candidatos da Família Sarney ao Senado: Edson Lobão e João Alberto, os dois do PMDB.

Essa não é a primeira vez que Lula mostra serviço par Oligarquia no Maranhão. Em 2006, pediu votos para o Senado para Epitácio Cafeteira (PTB) mesmo tendo o PT candidato na disputa.

Entretanto, o programa eleitoral da senadora Claudicéa Durans que fala também da época em que João Alberto chefiou um grupo de extermínio no Estado vem batendo recordes no portal de vídeos do You Tube do Partido (www.youtube.com/pstuma).

Através da rede social Twitter, o link do programa vem sendo distribuido por inúmeros internautas. Até o apresentador do programa humorístico CQC, Marcelo Tas, divulgou na sua página do Twitter o vídeo.


O PSTU do Maranhão vai continuar utilizando o espaço eleitoral na mídia para desmascarar àqueles que vem destruindo o nosso estado e que são responsáveis pelos péssimos indicadores sociais e econômicos do Maranhão.

Se você ainda não assistiu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário