terça-feira, 27 de março de 2012

Pstu convida: Lançamento da Secretaria de Mulheres do Pstu/Ma


A luta contra todas as opressões é uma tradição da nossa organização que precisa ser encarada, por homens e mulheres, como uma atividade cotidiana. E deve ser uma de nossas principais batalhas nos sindicatos e no movimento. Isso não significa nos afastarmos das lutas mais gerais da sociedade, contra os governos, os patrões e o capitalismo, mas de combiná-las com as reivindicações mais específicas da luta das mulheres trabalhadoras. Pois não há saída para estas dentro do sistema capitalista.

Aqui no Maranhão precisamos conferir um combate diário contra toda forma de opressão e os ataques da oligarquia. A Secretaria de Mulheres do PSTU/MA se reorganiza como parte da luta para derrotar a burguesia e instaurar o socialismo em todo o mundo. Contra o machismo, por uma sociedade sem desigualdade, preconceito e injustiça.

Fazemos um chamado às companheiras que estão conosco lado a lado na militância, na luta de cada categoria, escola, universidade, ocupação para que venham conhecer e debater conosco um programa socialista para as mulheres da nossa classe.

Dia: 30/03 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Sede do Pstu - Av. Newton Bello, 496, sala 10, Monte Castelo (próximo a Igreja Nossa Senhora da Conceição)


Nenhum comentário:

Postar um comentário