sábado, 28 de julho de 2012

Lançamento de Saulo Arcangeli do PSTU reune dezenas de ativistas


Ocorreu nesta sexta-feira (27), no auditório do Sindicato dos Bancários a plenária de lançamento da candidatura a vereador pelo PSTU, Saulo Arcangeli 16123. O evento contou com a participação de dezenas de ativistas de diversas categorias de trabalhadores da cidade, entre eles, servidores do Judiciário Federal, bancários, professores da universidade federal e das redes estadual e municipal de ensino, urbanitários e militantes dos movimentos sociais, todos destacando a importância de Saulo para as lutas.

Saulo, é dirigente licenciado do Sintrajufe e da CSP Conlutas Nacional e tem atuação destacada em todos os movimentos sociais da ilha de São Luís. “A diversidade de pessoas que estão presentes aqui no lançamento de Saulo demonstra a importância e o compromisso dele não só com sua categoria, mas com a luta da classe trabalhadora” destacou Rosenverck Estrela, do Comando de Greve dos Professores da UFMA.

Recebendo apoio do
 ex-vereador Joan Botelho
Um dos momentos mais emocionantes do lançamento foi o discurso do professor e ex-vereador de São Luís, Joan Botelho, que relembrou a trajetória de Saulo desde o movimento estudantil quando foi seu professor no Colégio Santa Tereza. Joan ressaltou que “Saulo tem todas as condições para ser nosso representante na Câmara Municipal de São Luís e fazer um mandato a serviço dos trabalhadores”

Ao final, a plenária cantou em coro uma palavra de ordem: É socialista, é lutador. Eu voto Saulo Vereador!” Agora é levar a campanha para as ruas, lado a lado com as todas as lutas que estão ocorrendo pela cidade por melhores condições de salário, trabalho, por moradia digna, este é o nosso compromisso” finalizou Saulo Arcangeli.

Um comentário:

  1. Realmente foi emocionante, mas retrata o perfil de luta do companheiro, que de forma cotidiana participa da luta dos trabalhadores e estudantes, por uma forma de sociedade mais justa: O socialismo

    ResponderExcluir