terça-feira, 14 de agosto de 2012

Heliomar Barreto do PSTU faz lançamento no bairro do Matões Turu


No domingo (12) aconteceu mais um lançamento de candidatura do PSTU em São Luís. Desta vez, foi o companheiro Heliomar Barreto 16000, pedagogo, militante comunitário do bairro do Matões Turu que reuniu diversos simpatizantes para o lançamento da sua candidatura.

Heliomar Barreto milita desde a juventude nos movimentos sociais. Sempre presente nas lutas dos trabalhadores independentemente da categoria, seja ela professores, bancários ou na luta por moradia digna adquiriu o respeito de sua comunidade.

“Nossa candidatura mostrará para os trabalhadores de São Luís que é preciso acreditar em nossos sonhos de uma sociedade mais justa e para isso é preciso lutar cada dia por esse objetivo. O PSTU nestas eleições mostrará a vida como realmente ela é” destacou Heliomar Barreto.

“Cada candidatura a vereador do PSTU nestas eleições será usada para apoiar as lutas dos trabalhadores que estão ocorrendo na cidade e denunciar a situação crítica que vivem os mais humildes nos bairros de nossa capital” falou Marcos Silva, candidato a prefeito pelo PSTU que foi declarar apoio a candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário