domingo, 26 de agosto de 2012

Jardim América recebe visita da campanha do PSTU


Trabalhadores do Jardim América demostram simpatia à candidatura de Marcos Silva


Neste domingo o PSTU visitou a feira do Jardim América, na área da Cidade Operária e fez uma caminhada dialogando com os trabalhadores e entregando seu material de campanha. Muita simpatia, apoio e declarações de voto foram feitas ao longo do trajeto, além do reconhecimento dos nossos candidatos nas lutas cotidianas dos trabalhadores em São Luís.


O bairro do Jardim América fica na Área da Cidade Operária em São Luís onde mora um grande número de trabalhadores. Os serviços precários de transporte e infra-estrutura são fatores marcantes nessa área da cidade e acabam comprometendo a qualidade de vida dos trabalhadores. “No período da campanha eleitoral os candidatos com ajuda dos marqueteiros prometem resolver todos os problemas da cidade, quando eleitos governam só para os ricos” falou Marcos Silva.


A candidata a vice prefeita, Kátia Ribeiro, morou e trabalhou durante muito anos no bairro e informou que os serviços públicos sempre foram negligenciados nessa região. “Amigos, parentes e moradores reconhecem a trajetória de luta dos candidatos do PSTU e nos apoiam. Esses depoimentos nos fortalecem para enfrentar os ricos e poderosos daqui do estado. Os trabalhadores do Jardim América estão conosco para construir uma São Luís para os trabalhadores” finalizou Kátia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário