quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PSTU faz campanha para operários da construção civil


Marcos Silva defendeu plano de construção de moradias populares

Marcos Silva e Eduardo operário
 e candidato a vereador pelo PSTU
Nesta quinta-feira (23), Marcos Silva e candidatos a vereador visitaram canteiros de obras na cidade de São Luís para apresentar os candidatos e os planos de governo do PSTU para os trabalhadores da construção civil. A cidade de São Luís vem experimentando um grande crescimento da especulação imobiliária que coloca com uma das capitais com o metro quadrado mais caro da região Nordeste.

“Há uma grande contradição, os mesmos trabalhadores que constroem belos edificios e residências para os ricos, estão sendo vítimas de despejos forçados pelas grandes construtoras e políticos. É preciso que o poder público defina um plano de construção de moradias populares para enfrentar o deficit habitacional” afirmou Marcos Silva.

Na visita ao canteiro que trabalha o operário e candidato a vereador pelo PSTU Eduardo Santos, o Partido recebeu muitas declarações de apoio. “Minha candidatura e as demais do PSTU estão a serviço de fortalecer a luta dos trabalhadores operários por melhores condições de vida. Trabalhador não pode votar no candidato do patrão” finalizou Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário