domingo, 19 de agosto de 2012

PSTU visita comunidade da Vila Progresso


Candidatos do PSTU verificam descaso do poder público na comunidade

Caminhada na Vila Progresso
Neste domingo Marcos Silva do PSTU fez campanha na comunidade da Vila Progresso no Recanto Vinhais, distribuindo panfletos e defendendo um programa de esquerda e classista para São Luís. Vários candidatos a vereador estiveram acompanhando a caminhada e na conversa com os moradores foram constatados vários problemas de infra-estrutura no bairro.

Marcos Silva defendeu que uma administração dos trabalhadores deve ser democrática, transparente e priorizar as comunidades mais carentes. “Infelizmente, o que acontece na Vila Progresso não é uma exceção. A omissão da Prefeitura de São Luís nas comunidades mais carentes mostra que o compromisso deles é com os ricos e poderosos, que financiam suas campanhas e não com o povo que mais necessita” enfatizou o candidato a prefeito do PSTU.


“Na conversa com moradores percebemos que o esforço da comunidade, cansada das promessas feita pelos governantes, é que vem garantindo melhorias no bairro” afirmou Saulo Arcangeli, candidato a vereador pelo PSTU. O PSTU colocou seus programas de TV a disposição da comunidade para denunciar os graves problemas que ela enfrenta e fez um chamado para que os moradores confiem somente em suas próprias forças e na luta para conquistar melhorias de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário