quinta-feira, 27 de setembro de 2012

José Maria de Almeida do PSTU visitará Maranhão


Presidente Nacional do PSTU acompanhará Marcos Silva e Agostinho Neto em atividades de campanha em São Luís (sexta) e Caxias (sábado)

O Presidente Nacional do PSTU, José Maria de Almeida, estará em São Luís nesta sexta-feira (28) e em Caxias no sábado (29) para atividades de campanha do PSTU. O PSTU tem como candidatos a prefeito em São Luís e Caxias, Marcos Silva e Agostinho Neto, respectivamente.

De volta ao estado, o candidato do PSTU à presidência da República nas últimas eleições terá uma agenda em São Luís que inclui caminhada pela Rua Grande a partir das 16 horas e plenária aberta a partir das 19 horas no Sindicato dos Bancários. Em Caxias fará debate às 9 horas na Academia Caxiense de Letras.

Zé Maria irá debater o quadro eleitoral e a conjuntura nacional, como por exemplo o julgamento do mensalão. “É preciso repudiar com veemência as práticas corruptas que estiveram presentes no governo Lula e que estejam presentes no atual governo. Da mesma forma que é preciso, com igual veemência, repudiar a corrupção dos governos do PSDB, DEM, PMDB e companhia. “

Ainda segundo Zé Maria não se pode admitir a idéia de que por sermos “todos iguais”, seria hipocrisia um falar da corrupção do outro. Não! Nós não somos todos iguais. Eu sou dirigente de um partido que não tem nem aceita esta prática, assim como há muito dirigentes e militantes políticos em outras organizações que não coadunam com a corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário