domingo, 30 de setembro de 2012

Zé Maria faz atividade emocionante em São Luís


Caminhada na Rua Grande e Plenária com apoiadores fortaleceu campanha de Marcos Silva e Kátia Ribeiro

Zé Maria, Kátia Ribeiro e Marcos Silva

Ontem (28) a campanha de Marcos Silva Prefeito 16 Kátia Ribeiro Vice recebeu a visita do presidente nacional do PSTU, Zé Maria de Almeida. O dirigente nacional participou de caminhada pela Rua Grande e de plenária no Sindicato dos Bancários reunindo dezenas de apoiadores e simpatizantes.
“Em nossa caminhada na Rua Grande pude perceber o respeito adquirido pelo PSTU nesta campanha, as pessoas questionam se vou participar do debate na TV e torcem por mim. Nossa candidatura quer dizer que jamais devemos deixa de acreditar na capacidade transformadora da classe trabalhadora e da juventude. É possível um amanhã com menos injustiças” afirmou Marcos Silva.

Plenaria de Campanha
Durante a plenária de campanha José Maria de Almeida destacou a importância do período eleitoral para um partido revolucionário que tem a ambição de disputar a consciência dos trabalhadores para um projeto socialista de sociedade. “Queremos transformar o mundo tornando-o livre de toda exploração e opressão, mas achamos importante que os trabalhadores votem em candidaturas com esta perspectiva”.

Para Zé Maria, após as eleições os governos irão por em prática uma série de ataques aos trabalhadores como a aposentadoria (adoção do fator 85/95) e os direitos trabalhistas (ACE). “Cada voto tirado dos partidos tradicionais que aplicam estas políticas e dado ao PSTU 16 fortalecerá a luta contra estas tentativas de retirada de direitos dos trabalhadores” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário